domingo, 31 de maio de 2015

O Melhor de Mim.


   Eu te disse quando acabou - “a porta da amizade sempre vai estar aberta” – e eu pretendia cumprir, lembrar só dos momentos bons, continuar te dando só o melhor de mim. Eu não sei se assim está bom pra você, mas eu acho que ambos temos falhado miseravelmente nessa missão.

  Será que um dia eu vou poder olhar pra você e não sentir nada? Não ter esperança de que um dia a gente vai voltar? Te dar conselhos com garotas, e te pedir sobre os caras com que eu vou sair?
A gente vai poder falar naturalmente, sem que qualquer coisinha lembre a gente daquele dia que a gente tentou jogar videogame? Ou do dia que você pegou o violão e a gente cantou e tocou junto. Será que eu vou poder ouvir a sua banda favorita e não sentir aquela dorzinha pensando  que você nem deve lembrar das músicas que te mostrei?

   Não vou mentir, não te amo menos agora. Eu achava que ia ser fácil transferir esse sentimento pra outra área, mas não tá sendo fácil. Ainda existem muitas feriadas abertas, e desculpe se de vez em quando eu jogo alguma verdade cruel sobre o que a gente passou na sua cara – eu queria te dar apenas o melhor de mim, mas as vezes eu não consigo evitar.

   E você nunca me prometeu nada, mas eu acreditei que você também foi sincero e queria levar a sério essa história de amizade. Consigo ver você se esforçando em alguns momentos, que me faz acreditar que um dia você podia ser meu melhor amigo. Mas também sinto você me afastando, e isso dói tanto quanto da primeira vez que a gente decidiu que ficar juntos não estava dando certo.

   Não está dando certo. Mas você quer tentar de novo? Vou estar lá pra segurar a sua mão quando você precisar e você me empresta o seu ombro quando eu quiser chorar. Não é uma ideia bonita? Concordo em te dar o melhor de mim se você me der o melhor de você.
   Olha, não posso te garantir que vai dar certo, mas estou disposta a tentar... Você vêm?


________________________________________________________________________________

*Post inspirado pela música My Best -Vanessa Carlton.




Nenhum comentário:

Postar um comentário