sábado, 9 de maio de 2015

Trilha Sonora - The Heart Wants What it Wants

Trilha sonora é quase que a coisa mais importante na minha vida, a trilha sonora certa pode transformar qualquer coisa, deixa a vida mais mágica, parecendo um filme. Então eu tinha que fazer uma coluna sobre isso também xD.

Confesso que tinha um certo preconceito com a Selena Gomez, nunca fui fã de música pop que puxa pro eletrônico, embora existam exceções. Não existem muitas músicas da Selena que eu particularmente goste de ouvir, mas The Heart Wants What It Wants me ganhou.

Acho que todo mundo costuma gostar mais de músicas com que se identificam muito, mas eu também gosto de saber exatamente sobre o que a pessoa estava escrevendo, gosto de saber a história toda, o que provavelmente explica muito o porque gosto tanto de Taylor Swift.

The Heart Wants What It Wants, todo mundo sabe, foi escrita sobre o relacionamento conturbado da Selena com o Justin Bieber (e esse é aquele momento que você pensa "que merda, tô me identificando com uma música sobre o Bieber?" - aham, você está!).

"Save your advice 'cause I won't hear
You might be right, but I don't care
There's a million reasons why I should give you up
But the heart wants what it wants"

Quem nunca, né?

Me apaixonei pela música por causa desse cover aqui da Holly Henry, que fez uma versão linda que te faz duvidar se é a mesma música e apreciar a letra sem preconceitos:


Pra completar, Selena apresentou pela primeira vez essa música no AMA (american music awards) 2014, tendo certeza que Bieber assistiria é muito notável o quanto ela se emociona cantando. Lorde e Taylor Swift emocionadas no fim da apresentação é um show a parte que vale a pena assistir.




Um comentário: